Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ELOÁ: SENTENÇA DE LINDEMBERG, 98 ANOS E 10 MESES, NO CASO ELOÁ





ELOÁ.............

TRISTE FIM.

O CASO QUE CHOCOU O BRASIL E O MUNDO, A MORTE DA GAROTA ELOÁ PIMENTEL, VOLTA Á CHAMAR A ATENÇÃO DOS BRASILEIROS. O CASO ELOÁ OCORRIDO EM OUTUBRO DE 2008,CHOCOU A TODOS QUE ACOMPANHAVA  O CASO PELA IMPRENSA, INFELIZMENTE O PIOR ACONTECEU.
                                   
UMA GAROTA  QUE ESTAVA NA SUA ADOLESCÊNCIA, FINDA SEUS DIAS  DEPOIS DE 100 HORAS EM CÁRCERE PRIVADO. A GAROTA QUE NA ÉPOCA TINHA APENAS 15 ANOS, TEVE SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA PRESA EM SEU PRÓPRIO APARTAMENTO LOCALIZADO EM SANTO ANDRÉ ( SP), PELO DECORRER DO CASO PERCEBE-SE QUE O NAMORO DOS DOIS JÁ NÃO ESTAVA BEM , LINDEMBERG, ESTAVA INCONFORMADO COM O FIM DO RELACIONAMENTO, E DISPOSTO A TUDO PARA REATAR SEU NAMORO COM  ELOÁ.

EM 13 DE OUTUBRO DE 2008, ELE DECIDE INVADIR O APARTAMENTO DA EX- NAMORADA. NO MOMENTO ELOÁ PIMENTEL SE ENCONTRAVA NA COMPANHIA DE SEUS COLEGAS, NAIARA RODRIGUES, VICTOR LOPES E IAGO VIEIRA, TODOS TIVERAM QUE FICAR SOBRE A MIRA DE UM RÉVOLVER, UTILIZADO POR LINDEMBERG. LINDEMBERG  DEMONSTRA QUE ESTAVA DISPOSTO A QUALQUER CUSTO TE-LA DE VOLTA, O QUE  PARECIA DIFÍCIL.


          17 DE OUTUBRO DE 2008.....


DESFECHO DO CÁRCERE,
MUITO TRÁGICO ....

DEPOIS DE MUITA NEGOCIAÇÃO, LINDEMBERG TEMIA SER MORTO PELA POLÍCIA, NAIARA QUE RETORNOU NOVAMENTE AO LOCAL, TAMBÉM SE ENCONTRAVA NO APARTAMENTO, A TENÇÃO AUMENTAVA A CADA INSTANTE,SEGUNDO SE INFORMA, OS POLICIAIS DECIDIRAM INVADIR O APARTAMENTO DEPOIS DE OUVIR UM DISPARO, A TENSÃO SUBIU, E O QUE FOI VISTO ERA O CORPO DA GAROTA SER RETIRADO AS PRESSAS PARA SER LEVADO AO HOSPITAL, SUA AMIGA TAMBÉM ESTAVA BALEADA, ELOÁ FOI ATINGIDA NA CABEÇA E TAMBÉM NA VIRILHA, SUA COLEGA RECEBEU UM TIRO NO ROSTO, MAS ESTAVA FORA DE PERIGO.

O BRASIL FICA CHOCADO COM O DESFECHO DESSA HISTÓRIA, ELOÁ PARECIA ALI SER A ÚLTIMA VEZ QUE VOLTARIA AO SEU  LAR, O SEU APARTAMENTO. A GAROTA FOI LEVADA AS PRESSAS PARA MESA DE CIRURGIA.O EX-NAMORADO DA GAROTA,LINDEMBERG, FOI LEVADO PARA A DELEGACIA.  A IMPRENSA BRASILEIRA COBRIU TODA A SITUAÇÃO TRÁGICA. NAS CASA AS PESSOAS TORCIAM PRA O CASO SER LOGO SOLUCIONADO PELA POLÍCIA BRASILEIRA E, ELOÁ SER LIBERTA DAS MÃOS DO LINDEMBERG. MAS, O PIOR VEIO ACONTECER. 


        18 DE OUTUBRO DE 2008.....


OS BRASILEIROS ESPERAVAM UMA NOTÍCIA POSITIVA. MAS, ÁS 23:30 DE SABÁDO, A GAROTA DE QUINZE ANOS VEIO A ÓBITO, ELA TEVE MORTE CEREBRAL.
                       
                       ATUALIZANDO 16/02/12 A PARTIR DAS 18:00 HS.




...BRASIL 16 DE FEVEREIRO DE 2012,

O CASO VOLTA A TONA COM O JUGAMENTO DE LINDEMBERG ALVES, EX-NAMORADO E ASSASSINO CONFESSO DE ELOÁ. O JUGAMENTO QUE JÁ DURA QUATRO DIAS, PARECE ESTAR CHEGANDO AO FIM.

LINDEMBERG VAI A JURI POPULAR , SUA ADVOGADA, ANA LÚCIA ASSAD, CHAMOU MUITO A ATENÇÃO DA IMPRENSA.

SAI A SENTENÇA

ÁS 19:50 hs DE 16 DE FEVEREIRO A  JUÍZA MILENA DIAS ANUNCIA O VEREDICTO: 
   
SENTENÇA: 98 ANOS E 10 MESES .


UMA RÁPIDA INFORMAÇÃO,

A MÃE DE ELOÁ GANHOU UMA REFORMA COMPLETA EM SUA CASA E TEVE MUITAS NOVIDADES, TUDO OFERECIDO PELO PROGRAMA DA REDE TV.