Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

DIREITO DE EXPRESSÃO OU DESREISPEITO: JÔ SOARES E CONVIDADOS DESVALORIZAM A BÍBLIA.





DIREITO DE EXPRESSÃO OU FALTA DE RESPEITO ?



NO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2011, O APRESENTADOR JÔ SOARES, EM ENTREVISTA AOS MÚSICOS MORAES MOREIRA E TOM ZÉ, JÔ SOARES CHAMA UM VÍDEO ONDE UM  HOMEM APARECE FALANDO EM ULTILIZAR AS PÁGINAS DA BÍBLIA PARA FUMAR MACONHA, VEJA  A FRASE ONDE ELE COMEÇA FALANDO EM ALGUÉM E DIZ: 

CADÊ A SEDA QUE NÃO TEM, AI (PALAVRÃO) TEM UMA BÍBLIA, AI COMEÇAMOS A USAR A BÍBLIA, NO FIM DE DOIS MESES A BÍBLIA  FICOU  FININHA...  

O RAPAZ QUE CONTA A HISTÓRIA NO VÍDEO, LEVA A SITUAÇÃO NUM TOM DE MUITO HUMOR, E AINDA FALA DOS LIVROS DA BÍBLIA COMO SE FOSSE UM PRODUTO PARA USO DA  DROGA.

 O APRESENTADOR JÔ SOARES TAMBÉM NÃO FICOU DE FORA DA ''BRINCADEIRA 'E  DISSE, VOCÊ VÊ QUE A BÍBLIA REALMENTE TEM MIL E UM ULTILIDADES.

O MÚSICO TOM ZÉ ESCREVE EM SEU BLOG QUE NÃO FUMA BÍBLIA E QUE AINDA É UM LEITOR DA MESMA.

O  APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA,  COBROU DO APRESENTADOR E SEUS PARTICIPANTES DO PROGRAMA, UM PEDIDO DE DESCUPAS, O FATO CAIU NA MÍDIA, DANDO O QUE FALAR. RENÊ AINDA PEDE AOS CRISTÃOS BRASILEIROS QUE ASSINEM UM ABAIXO-ASSINADO.

O DEPUTADO EVANGÉLICO MARCO FELICIANO ULTILIZOU A TRIBUNA DA CAMARA DOS DEPUTADOS  PARA EXPRESSAR  SEU DESCONTENTO SOBRE O CASO.

A REDE GLOBO DE TELEVISÃO SE MANIFESTOU DIZENDO ''...NÃO OUVE COMENTÁRIOS OFENSIVOS''...


         CONFIRA O VÍDEO ONDE SE EXPRESSA O AP. RENÊ TERRA NOVA E A PARTE ONDE ACONTECE O CASO NO PROGRAMA DO JÔ SOARES.




O 1000NOTICIAS TORCE PARA QUÊ UM DIA EM NOSSO PAÍS TODOS RESPEITEM O ESPAÇO DO OUTRO, RESPETEM A RELIGIÃO, A ESCOLHA DE CADA UM. CRITICAR FALAR O QUE PENSA DE FORMA ADEQUADA É  ACEITO, MAS DENEGRIR A IMAGEM DO QUE É HONROSO E AGRADÁVEL, ISSO TEM QUE SER REVISTO.


O QUE VOCÊ ACHA DO ASSUNTO ?



Nenhum comentário: