Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Acidente Grave Com o Cantor Pedro Leonardo e Jornalista Morto No Maranhão

O CANTOR PEDRO LEONARDO SOFRE ACIDENTE GRAVE.


FILHO DO CANTOR LEONARDO SOFRE ACIDENTE GRAVE DE CARRO. NESSA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 20 DE ABRIL, O CANTOR PEDRO LEONARDO,  O QUAL FAZIA DUPLA COM O PRIMO TIAGO ( FILHO DE LEANDRO), SOFREU UM ACIDENTE MUITO GRAVE. O ESTADO DELE É DE RISCO, O JOVEM SOFREU UMA PARADA CARDÍACA NA ÚLTIMA NOITE DESSA SEGUNDA FEIRA(23).

AINDA NA SEGUNDA-FEIRA  UM BOLETIM MÉDICO INFORMOU QUE PEDRO TEVE PIORA EM SUA FUNÇÃO RENAL. ELE PERMANECE EM COMA INDUZIDO  PROFUNDO. O CANTOR SECULAR TAMBÉM CONTINUA COM INCHAÇO NO CÉREBRO, ELE DEVE SER TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO A QUALQUER MOMENTO.

O ACIDENTE

O ACIDENTE ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA(20), ELE RETORNAVA DE UM SHOW NA CIDADE DE UBERLÂNDIA, QUANDO  O VEÍCULO CAPOTOU  E ELE  FOI ARREMESSADO PARA FORA.
A NOITE FOI TRANQUILA  APESAR DE O ESTADO CONTINUAR MUITO GRAVE, DIZ OS MÉDICOS QUE ACOMPANHAM PEDRO.

Atualizado 24/04/12, Ás 12: 20.



JORNALISTA É MORTO NO MARANHÃO

O JORNALISTA DÉCIO SÁ, FOI MORTO POR UM HOMEM EM UMA MOTOCICLETA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA(23). 

ELE SE ENCONTRAVA EM UM BAR QUANDO FOI SURPREENDIDO PELO HOMEM QUE O ATINGIU COM SEIS TIROS.

DÉCIO  DEIXA UMA FILHA DE 8 ANOS E SUA ESPOSA GRÁVIDA. O JORNALISTA TINHA 42 ANOS E TRABALHAVA NA EDITORIA DE POLÍTICA  DO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO. O GOVERNO REPUDIOU A AÇÃO DOS AUTORES, E TAMBÉM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DIZ QUE FOI MORTE  ENCOMENDADA.

O CASO PODE TER HAVER COM A MORTE DA UNIVERSITÁRIA FERNANDA LAGES, A SETE MESES. DIZ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO. O CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO.

Atualizado 24/04/2012, ÁS 13:20.


Nenhum comentário: