Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A POLÉMICA: PS .SILAS MALAFAIA X HOMOSSEXUAIS ( ABGLT) X MINISTÉRIO PÚBLICO


O Pastor Silas Malafaia  nesse último sabádo fez denúncias em seu programa de tv, na rede Bandeirantes. A polémica que vem ganhando veracidade nos últimos meses foi parar na justiça. Segundo o Pastor Silas Malafaia, os ativistas gays do Brasil, tem feito acusações de punho preconceituoso contra sua pessoa. o chamando de homofóbico.
No último sabádo, 07 de abril de 2012, o Pastor evangélico Silas Malafaia, membro e presidente da Igreja evangélica  Vitória em Cristo, noticiou que vem sendo alvo de perseguições, " perseguição religiosa'', disse silas.              
                                                                                        foto do Ps Silas Malafaia ( a esquerda)



Ele que tem mostrado ser totalmente contra a PLC 122/2006, pois afirma ser uma afronta a sociedade, uma espécie de mordaça no direito de opinião e liberdade que todos tem, segundo Silas, a PLC 122, é uma lei de privilégios, onde interfere no direito de todo cidadão brasileiro em expor sua opinião.


NO ANO DE 2009, O GRUPO DE HOMOSSEXUAIS DA BAHIA JUNTO COM UMA COORDENADORIA DA PREFEITURA DE SÃO PAULO, DENUNCIARAM SILAS AO CONSELHO DE PSICOLOGIA, ONDE O MESMO FAZ PARTE, COM O OBJETIVO DE EXCLUÍ-LO, SILAS FALOU ABERTAMENTE EM SEU PROGRAMA DE TV SOBRE O ASSUNTO.


Silas  é réu em um processo que corre na 24ª Vara Federal de SP.
Atualmente um Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, fez uma petição a favor das denuncias feitas pela associação (ABGLT), ao ministério público.

O Pastor evangélico mostrou durante a exibição de seu programa, vários documentos, onde mostram ações jurídicas contra sua pessoa e seu programa de tv.

O Pastor silas Malafaia fala que  a PLC 122 é Inconstitucional e fere o direito de liberdade religioso e também da  sociedade.

Sobre os Procuradores Federais, Silas afirma que  ele está promovendo uma perseguição religiosa e sem ter nada a ver com os autos.
Silas Malafaia também criticou o PT, por não ter posto em seu site a resposta  sobre a denúncia da ABGLT.

Silas Malafaia diz que vai representar contra o procurador  federal que o acusa de homofobia, no Conselho Superior do Ministério Público e ao CNJ (conselho nacional de justiça).

O Pastor ainda Parabenizou a  Presidente Dilma  Rousseff, por não ter liberado o kit gay nas escolas.

SEGUNDO AS DENÚNCIAS DE SILAS MALAFAIA, O GRUPO HOMOSSEXUAL O ACUSA DE INCITAÇÃO HOMOFÓBICA, SEGUNDO DOCUMENTO APRESENTADO POR SILAS, O PROCURADOR FEDERAL  ENVIOU UMA PETIÇÃO CONTRA A SUA PESSOA E SEU PROGRAMA A JUSTIÇA.

O Programa Vitória  em Cristo QUE É APRESENTADO PELO PASTOR E PSICÓLOGO SILAS MALAFAIA, TEM SOFRIDO SERIAS ACUSAÇÕES DO MOVIMENTO GAY DO BRASIL, POR OUTRO LADO SILAS DEFENDE O DIREITO DE EXPRESSÃO E A LIBERDADE RELIGIOSA E DE TODA A ESFERA DA SOCIEDADE, ''QUEREM COLOCAR UMA MORDAÇA NA SOCIEDADE '' DIZ SILAS MALAFAIA.

BREVE  MAIS ATUALIZAÇÕES SOBRE O CASO.
MANDE SUGESTÕES E TAMBÉM FAÇA SEU COMENTÁRIO.
( ATENÇÃO COMENTÁRIOS COM TEOR INADEQUADO NÃO É ACEITO, PALAVRÕES, OFENSAS E ETC.)


SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG.