Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

IMPRENSA CAI EM CIMA DA ATRIZ CAROLINA DIECKMANN


                           INFORMAÇÃO OU FALTA DE CONTEÚDO ?



A IMPRENSA BRASILEIRA TEM MOSTRADO UMA FALTA DE CRIATIVIDADE EM  SEUS INFORMATIVOS.  ESSA SEMANA PROGRAMAS DA TV FICARAM QUASE HORAS FALANDO SOBRE O ASSUNTO QUE ENVOLVE A ATRIZ GLOBAL CAROLINA DIECKMANN. 

FAZ-SE UM EXAGERO DE CONTEÚDO EM CIMA DE UMA NOTÍCIA PASSAGEIRA. É COMO SE FOSSE O FIM DO MUNDO. QUANTAS PESSOAS SOFRERAM O MESMO PROBLEMA QUE ACONTECEU COM A ATRIZ. AS VEZES PARECE QUE FALTA NOTÍCIA PARA SE LEVAR AO PÚBLICO BRASILEIRO.
                                                                                        


O CASO


RECENTEMENTE FOTOS ÍNTIMAS DA ATRIZ FORAM PUBLICADAS NA INTERNET, O QUE GEROU UMA INDIGNAÇÃO DA MESMA, SÃO FOTOS  QUE FORAM RUBADAS DE SEU COMPUTADOR. DIECKMANN AINDA  SOFREU CHANTAGEM POR PARTE DOS AUTORES DA SITUAÇÃO, SENDO QUE ELA NÃO ATENDEU O PEDIDO NO VALOR DE 10,000,00 ( DEZ MIL REIAS).

A ATRIZ  É BEM RESERVADA EM RELAÇÃO A SUA VIDA PESSOAL, SEGUNDA SE INFORMA ELA ESTÁ BEM ABALADA, AINDA MAIS POR TER SEU FILHO DE QUATRO ANOS EM UMA DAS FOTOS.

O CASO ENCONTRA-SE NAS MÃOS DE SEU ADVOGADO E PROSSEGUE INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA. 

HORA DE MUDAR DE ASSUNTO


OS PROGRAMAS DA TV NÃO PARA DE FALAR DO ASSUNTO, SÃO VÁRIOS MINUTOS SÓ PARA O CASO DA ATRIZ, CHEGA GERAR UMA INSATISFAÇÃO EM ACOMPANHAR ESSES PROGRAMAS. COM TANTA COISA A SE FALAR, VAMOS  MUDAR DE ASSUNTO AGORA.

                                                                          CHEGA !

Nenhum comentário: