Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Festival de Promessas Parece Não Agradar Boa Parte da População Evangélica


  FESTIVAL DE PROMESSAS EM MINAS GERAIS
                                                          

O 1000NOTICIAS  noticiou a poucos dias, que pessoas estariam protestando contra o evento realizado pela rede globo de televisão, o '' festival de promessas''. Em um dos centenas de blogs e sites evangélicos, foi noticiado que seria realizado um protesto em defesa do evangelho puro e simples, em Belo Horizonte, Minas Gerais,  na praça da estação. Os  cinco  mil ingressos foram esgotados   para o evento  realizado. É informado que o evento será transmitido pela rede globo para todo Brasil, no dia 07 de julho, e que a emissora  pretende lançar outras programações do festival de  promessas  em  vários outros  estados.

BLOGS E SITES REJEITAM O EVENTO COMANDADO PELA GLOBO

O blog do web evangelista informou de primeira mão sobre o protesto que iria ocorrer contra o evento a ser realizado na capital mineira. Isso deixa claro que nem todos evangélicos apoiam a ação da rede globo em administrar os eventos que fazem envolvendo os evangélicos.  Na verdade muitos cristãos não aceitam essa parceria de igrejas e can tores do meio chamado ''gospel'' atualmente, em fusão com a globo. Segundo se informa foram arrecadados garrafas de água mineral para ajudar pessoas afetadas pela seca no estado.


Os motivos são muitos, um deles é ter em suas novelas personagens de mulheres cristãs fazendo atitudes disvirtuadas, como se fosse escandalizar a imagem dos evangélicos. Outro motivo, é o fato de ser a emissora que mais se fechou aos evangélicos no país, e agora os patrocina do seu jeito. 

O PROTESTO

No protesto realizado, os manifestantes mostraram estar contra essa aliança entre cantores ''gospel'' e  a rede globo. Uma das frases no cartas diz:  '' voltemos ao evangelho puro e simples ''.

Em um blog evangélico foi noticiado fotos do protesto realizado contra o evento global, o blog do web evangelista, comenta que a Bíblia Sagrada fala que  não pode servir a dois deuses e não pode haver associação com eles.

Veja fotos nessa matéria, mostradas pelo blog do web evangelista sobre o evento e o protesto.veja mais informações no blog a seguir. http://www.webevangelista.com/2012/06/nosso-protesto-no-festival-promessas-bh.html







Faça seu comentário sobre o assunto.
Fique  ligado no blog,  faça login.