Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A TODOS OS AMIGOS, FELICIDADES.


FIQUEI SABENDO QUE HOJE É O DIA DO AMIGO. É BOM TERMOS AMIGOS DE VERDADE, O QUAL POSSAMOS CONTAR, NÃO SÓ NAS HORAS BOAS,  MAS  PRINCIPALMENTE   NOS MOMENTOS   DIFÍCEIS.


ATÉ O PRÓPRIO MESTRE CHAMOU OS SEUS DISCÍPULOS DE AMIGO, AMIGO É MAIS PROFUNDO, É MAIS ACHEGADO QUE UM IRMÃO. NA VERDADE TER AMIGOS MESMO É DIFÍCIL, MAS EXISTE SIM, PESSOAS QUE COMPARTILHAMOS  SITUAÇÕES DO DO DIA DIA,  TRISTEZAS, ALEGRIAS, ENFIM, É UM AMIGO. E POR EXISTIR ESSA DATA, O 1000NOTICIAS PARABENIZA A TODOS OS AMIGOS, E TAMBÉM AGRADECE A SUA COMPANHIA E VISITA AO BLOG. MAS LEMBRE, SE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE UM GRANDE   AMIGO,   O   MAIOR   DE  TODOS, CONHEÇA   AGORA,  ELE  SE  CHAMA  JESUS.



UM AMIGO PARA TODAS AS HORAS: JESUS
UM GRANDE AMIGO

NO LIVRO DE JOÃO 15:15,16, Quando Jesus disse '' já não vós chamareis servos mais tenho-vos chamado amigos'', deixa muito claro que Jesus não chamou o homem apenas para ser um seguidor de um movimento revolucionário e religioso, mas sim para serdes seus amigos e companheiros. Muitos naquela época viam a Jesus como um homem revolucionário, mais um sectário que aparecia em meio a vários problemas sociais da época. Jesus veio em sua humildade e assim permaneceu até seus últimos dias na cruz. Ele não era um personagem que queria fama e que veio para chamar a atençao dos homens, mas sim para envolve-los nos seus braços cheio de amor graça e leva-los ao Pai. ''foi humilhado, mas não abriu a boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro e, como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca''. (Isaias 53:7).

Quando se analisa está mensagem do mestre, logo percebe-se que ele não era um homem rude e ditador, mas um companheiro amigo e instruidor da verdade, a qual era ele mesmo essa verdade ( João 14:6). A sua mensagem tocava em muitos corações, '' vinde a min, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os aliviarei. e...aprendei de min que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma (Mateus 11:28,29). 
Muitas vidas estavam amarguradas e oprimidas pela decadência espiritual a qual viviam, presas pelo opressor, pelo acusador e enganador, o diabo. O pecado os afastava de Deus e os distanciava dessa relação afetiva com o Criador. Mas '' para isso o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo ( I JOÃO 3:8).


Para ser amigo de Jesus, é preciso largar as coisas que aborrecem ao
Pai, pois os verdadeiros adoradores, adorarão o Pai em espirito e em
verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem (João 4: 23)

Depois do homem ter largado o mundo pecaminoso e se abraçado com esse amigo,
a promessa fica acesa no coração, uma chama arde e não se apaga enquanto o homem
valorizar essa amizade com o querido amigo, Jesus o filho de Deus.

E você que ainda não o conhece não demore em conhecer esse grande amigo, o amado Jesus.
Amigo de todas as horas, independente da situação ele está conosco.

"Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos''

                                                                Mateus 28:20


Um comentário:

katia Mota disse...

Parabéns o R1000 tá bombando.
Notícias, informação, entretenimento emuito mais.