Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ENTREVISTA POLÊMICA DE EX-MULHER DO PRESIDENTE COLOR, FORAM FEITOS VÁRIOS RITUAIS PARA GANHAR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

O FANTÁSTICO DESSE DOMINGO APRESENTOU UMA ENTREVISTA COM A ENTÃO EX-MULHER DO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA FERNANDO COLOR DE MELLO, COLOR QUE ATUALMENTE É SENADOR PELO ESTADO DE ALAGOAS. ROSANE COLOR FEZ DECLARAÇÕES QUE VÃO GERAR UMA POLÊMICA POR MUITO TEMPO. 

NA ENTREVISTA FOI TOCADO EM MUITOS ASSUNTOS QUE ESTAVAM EM SEGREDO ATÉ O DIA EM QUE ROSEANE RESOLVEU FALAR COM O FANTÁSTICO DA REDE GLOBO.


SOBRE O PC FARIAS

ROSANE AFIRMA QUE A AMIZADE DOS DOIS ERAM BEM ESTREITA, E QUE PC FARIAS TINHA GRANDE INFLUÊNCIA NA JORNADA COM COLOR PELA PRESIDÊNCIA. ELES TOMAVAM CAFÉ JUNTOS. COLOR  QUE DEPOIS DOS PROBLEMAS QUE APARECERAM, DIZIA NÃO TER MAIS CONTATO COM O ENTÃO TESOUREIRO. SOBRE A MORTE DE PC, ROSEANE DIZ NÃO ACREDITAR  NA PARTICIPAÇÃO DE COLOR NA  MORTE DE PC FARIAS, NA OCASIÃO, OS DOIS ESTAVAM NO TAITI, AFIRMA ROSEANE NA ENTREVISTA. ( LEMBRANDO QUE LOGO QUE SAIU DA PRISÃO EM LIBERDADE CONDICIONAL, PC FARIAS FOI ACHADO MORTO JUNTO A NAMORADA ( ANO DE 1996), UM MISTÉRIO ATÉ HOJE SOBRE O CASO, MAS A POLÍCIA CONCLUIU QUE A NAMORADA DE PC COMETEU O CRIME E LOGO DEPOIS SE SUICIDOU.


SOBRE A RELAÇÃO COLOR E ROSANE

COLOR E ROSANE O CASAL  MAIS NOVO A ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA  NO PAÍS, ELA COM 26 ANOS NA ÉPOCA, AO LADO DO PRESIDENTE COM APENAS 40 ANOS, TIVERAM SEUS MOMENTOS DE PRAZER E GLAMOUR, SEGUIDO LOGO APÓS PELA FRUSTRAÇÃO DO CASAL. 

FORAM 22 ANOS CASADOS,  FINALIZANDO A ENTREVISTA ROSEANE FALA DO SEU PASSADO COM COLOR: 
 ''O FERNANDO FOI O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, MAS TAMBÉM FOI MINHA GRANDE DECEPÇÃO'' 

ROSANE REVELA ''FORAM MUITOS TRABALHOS DE MAGIAS''

DEPOIS DO IRMÃO DE FERNANDO COLOR TER DADO ENTREVISTA A UMA REVISTA NA ÉPOCA (1992), A BOMBA ESTOUROU PARA PC FARIAS E O ENTÃO PRESIDENTE. MESES DEPOIS ELE ( PEDRO COLOR, O IRMÃO DE COLOR ) FALA A  UM  JORNAL, QUE COLOR E ROSANE FAZIAM TRABALHOS EM RITUAIS DE MAGIA, E NA PRÓPRIA CASA DA DINDA, A MANSÃO DA FAMÍLIA COLOR EM BRASÍLIA. MARIA CECÍLIA ERA AUTORA DOS ''TRABALHOS'', HOJE É PASTORA DE UMA IGREJA EVANGÉLICA, INCLUSIVE TEM CD GRAVADO ONDE CONTA SEU TESTEMUNHO.


VEJA TRECHOS DA ENTREVISTA:

PROGRAMA DO FANTÁSTICO:

...Rosane conta detalhes sobre esses rituais. E relata como foi o encontro com Maria Cecília, no dia em que teria sido ameaçada por telefone. 
Rosane: Já tem bastante tempo que ela aceitou Jesus, ela hoje é pastora, e ela estava fazendo lançamento de um novo CD, onde ela contava todas as experiências. 

Fantástico: Inclusive os rituais de magia negra que aconteciam. 
Rosane: Inclusive os rituais de magia negra que eles faziam, mas não com a minha participação, porque algumas coisas eu participei, mas a grande maioria eu não aceitava participar. 

Nesse CD a que Rosane se refere, Maria Cecília relata duas fases desse trabalho com Fernando Collor. Uma para ele chegar à Presidência: “Foi um trabalho muito sério. Foi um trabalho muito imundo, podre, nojento, para que se colocasse ali, na Presidência da República, aquele homem para administrar o Brasil”. 

Outra, com ele já presidente, nos porões da Casa da Dinda. Nesse trecho, Maria Cecília fala dela mesma como se falasse de outra pessoa: “E ela teve que ir para Brasília, improvisar na Casa da Dinda, lá nos porões da Casa da Dinda, um lugar que fosse para o atendimento do marido e da esposa que estavam na Presidência da República. E ela deu continuidade àquele trabalho por um longo tempo”. 


Depois, Cecília confirmaria numa entrevista à revista Época a realização desses rituais. 

Fantástico: Nesse livro, você vai contar justamente sobre esses rituais que ele não gostaria que fossem contados.
Rosane: Com certeza. 

Fantástico: Que rituais são esses? 
Rosane: Trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes. 

Fantástico: E com animais, o que acontecia? 
Rosane: Com animais era matança mesmo. Mata galinhas, mata boi, vaca. São animais que são sacrificados. 

Uma imagem mostra a proximidade de Maria Cecília com Fernando Collor: em 1991, ela sobe a rampa ao lado do presidente, e trocando sorrisos. A cor branca do terno teria sido uma orientação  de  Cecília.
Também por orientação dela, segundo Rosane, Collor fazia rituais com a intenção de se proteger de inimigos políticos.


ELA ESTÁ ESCREVENDO UM LIVRO, QUEM NÃO GOSTARIA DESSE LIVRO ? 

PERGUNTADA SOBRE QUEM ESTARIA TEMENDO SOBRE O LIVRO, ELA RESPONDE: O PRÓPRIO FERNANDO,NÉ.

ROSANE RECEBE PENSÃO E ESTÁ COM PROCESSO PEDINDO AUMENTO, POIS DIZ QUE O VALOR NÃO ESTÁ CORRETO.

PROCURADOS PELO PROGRAMA, COLOR NÃO QUIZ FALAR DO ASSUNTO NEM  A PASTORA MARIA CECÍLIA ELA DISSE CONSIDERAR O ASSUNTO ENCERRADO.




VOCÊ ACHA QUE O COLOR VAI SE CANDIDATAR NOVAMENTE A PRESIDÊNCIA ?
SERÁ QUE ELE GANHARIA OUTRA POSIÇÃO DE DESTAQUE NO PAÍS ?







Nenhum comentário: