Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

APELAÇÃO, QUEM VAI ASSISTIR ? FALTA DE RESPEITO NA TV, APELAÇÃO EM BUSCA DE AUDIÊNCIA DENIGRE A FAMÍLIA BRASILEIRA


APELAÇÃO, QUEM VAI ASSISTIR ?

INFELIZMENTE PARECE QUE NÃO ADIANTA AS CRÍTICAS E OS ALERTAS FEITOS POR SITES E TAMBÉM PELO PÚBLICO BRASILEIRO CONTRA AS MAZELAS DAS PROGRAMAÇÕES NA TV BRASILEIRA.

TEM EMISSORAS QUE ULTIMAMENTE TEM MOSTRADO SUA GANÂNCIA PELO IBOPE, ISSO É FATO, SUAS PROGRAMAÇÕES SÃO VOLTADAS PARA A BAIXARIA E VULGARIDADES. NÃO RESPEITAM MAIS OS TELESPECTADORES, PESAM QUE VÃO GANHAR AUDIÊNCIA MOSTRANDO RELAÇÕES SEXUAIS, PROMISCUIDADES, ABERRAÇÕES, ORGIAS, MALDADES, TRAIÇÕES, E POR AI VAI. PENA QUE MUITOS GOSTAM.

AS NOVELAS NOTURNAS

ESSAS SÃO AS PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA ATINGIR AS FAMÍLIAS(CRIANÇAS, ADOLESCENTES, E ADULTOS). É VERGONHOSO EM PLENO HORÁRIO DAS 22:00, VER CENAS DE FILME DE PORNOGRAFIA EXPLICITA, CRIANÇAS NESSE HORÁRIO AINDA ESTÃO ACORDADAS, ADOLESCENTES TAMBÉM FICAM ATENTOS PARA VER MAIS UM CAPITULO, TUDO ISSO PORQUE JÁ É NORMAL VER TAIS PROGRAMAÇÕES EM SEUS LARES. 

O QUE CHAMA A ATENÇÃO, É QUE CERTAS EMISSORAS DIZEM SER DE EVANGÉLICOS,   MAS NÃO PARECE, SUAS PROGRAMAÇÕES PROVAM QUAL SÃO  AS VERDADEIRAS INTENÇÕES. NÃO É SÓ A REDE QUE É LÍDER EM AUDIÊNCIA, MAS OUTRAS QUE ESTÃO IGUAL OU PIOR.

OITENTA POR CENTO DO ENREDO DESSAS TRAMAS, SÃO VOLTADOS PARA CENAS DE RELAÇÕES ÍNTIMAS, OU INCITAÇÃO A PRÁTICA, TEM UMA NOVELA INTITULADA             "BALACOBACO", QUE NÃO RESPEITA NEM UM POUCO OS TELESPECTADORES. IMORALIDADE PURA, OUTRO É A "FAZENDA DE VERÃO". É ASSIM QUE ESTÁ A NOSSA TV. PENA QUE MUITOS ASSISTEM, ATÉ OS DITOS "EVANGÉLICOS".

Nenhum comentário: