Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como Emagrecer Naturalmente

SE CUIDANDO...

Uma das maiores preocupações das mulheres, sem dúvida, é de não engordar. Para manter esse desejo é necessário manter um certo padrão ou equilíbrio de vida. Hoje em dia são muitos os artifícios usados para emagrecer, as empresas não param de lançar seus produtos para emagrecimento no mercado. São muitas as promessas para se emagrecer de forma rápida e agradável. Mas muitas das vezes, as pessoas acabam se prejudicando com muito desses medicamentos milagrosos. Na verdade, o correto é que se procure uma orientação adequada de um profissional, e passe a seguir as orientações de um médico que atue na área. É perigoso ficar tomando vários tipos de medicamentos para conseguir emagrecer ou manter o peso desejável. É evidente que muitas pessoas tem tendência a engordar, e por isso, o cuidado deve ser dobrado, ou seja, deve-se manter um rigoroso e ao mesmo tempo agradável padrão de alimentação.  Normalmente é visto pessoas com o peso acima de seu peso normal, comerem de tudo e a toda hora.

Como manter uma boa alimentação para se evitar as gorduras indesejadas e o excesso de peso corporal:

Principalmente Para as Mulheres

É necessário acostumar-se com uma alimentação balanceada e sem gorduras, evitando carnes, gorduras, açucares, massas pesadas, como: pão, pizzas, pasteis cheios de recheio, chocolates, frituras, e outras coisas mais. Isso não quer dizer que não possa manter uma alimentação completa, como foi dito, se não quer excluir esses causadores de peso e gorduras, deve-se manter uma ''severa'' balanceada alimentação. Não abusar das carnes, come-las em pequenas quantidades, ou periodicamente, evitar chocolates diariamente, mantendo um padrão de hábito alimentar, fazendo sua semana ou seu mês com um cardápio rico em vegetais, colocando em sua mesa só alimentos que tenham pouca caloria e melhorem o funcionamento de seu organismo.

É aconselhado também um acompanhamento com um nutricionista e a prática de exercícios diários ou periódicos, e sem exageros.

Mantendo uma boa alimentação sem sacrifícios.

São muitas as formas de manter uma boa alimentação sem se sacrificar, as frutas e legumes são essenciais para essa boa regra alimentar, em lugar de carnes vermelhas, pode-se fazer uma troca por carnes brancas, aves e peixes, saladas acompanhas de um suco bem preparado sem açúcar, ajuda no processo diário de emagrecimento, você pode fazer um prato bem verde, recheado de vegetais, comer alimentos integrais, dight e light, são fontes de boa prática alimentar.

Contudo, sempre procure orientação com profissionais especializados no assunto, não tome qualquer tipo de emagrecedor sem orientação do seu médico.
                
SAÚDE COM SAÚDE

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSIF3rrmY8Xpy-DqyaCBi6HZRs2zJ7Zk1lE0ETCgn6IeBr69rpa39b_Fu4
Imponha sobre você mesma(o) um autocontrole nos seus cardápios, evite gorduras, massas, açucares e outros alimentos ricos em calorias. Se acostume em utilizar mais os vegetais, frutas, verduras, soja, produtos lights e diets, integrais etc.

Lembre-se de uma coisa, seja feliz da forma que Deus lhe fez, mas uns cuidados sempre faz bem!


O blog espera que você tenha gostado da matéria e aguarda seu comentário e sugestão sobre o assunto. Faça login e Acompanhe o Blog.



Nenhum comentário: