Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mario Sales: o caso será investigado pela comissão de Diereitos Humanos. Feliciano manda apurar o caso, protesto está sendo programado na Bahia


A morte de quatro pessoas na última quinta-feira(17), na cidade baiana de Feira de Santana, vai ser apurada pela comissão de direitos humanos e Minorias da Câmara Federal, que tem como presidente o Deputado Federal Marcos Feliciano.                                                                                                        .......................
Entre os mortos estava o pregador evangélico Mario Sales, um jovem conhecido por ser um pregador conferencista. Segundo informações ele estaria vindo de um culto em uma igreja evangélica, onde ele estava ministrando uma pregação, quando ele e outros três homens  foram interceptados pelas polícias civis e militares de Feira de Santana.

A polícia diz que foi recebida a tiros pelos rapazes e para se defender, revidaram. Ainda afirma que os mortos eram envolvidos com uma quadrilha de roubo de carros. Essa tese da polícia tem sido contestada por muitos, existe suspeita que os quatro homens foram execultados. Também há indícios que o pastor Mario Sales não estava armado e nem reagiu.

Circula informações que pertences de Mario Sales foram levados.

Nas redes sociais muitos contestam a ação da polícia 

Justiça - Pr. Mario Salles
Nas redes sociais há um clima de revolta. Milhares de pessoas pedem justiça e investigação do caso pelo Ministério Público.

Já está em Salvador o representante dos Direitos Humanos

Feliciano, conforme divulgou em redes sociais, determinou a presença do chefe de gabinete, Tauma Bauer, para acompanhar o caso na Bahia.

21/03/13
"Acaba de chegar a Salvador o Dr. Talma Bauer,(delegado licenciado) chefe de gabinete do dep. federal Marco Feliciano, que preside a Comissão dos Direitos Humanos-CDHM"

"O chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano, Dr. Talma Bauer, se comprometeu acompanhar o caso de perto e fazer toda averiguação possível. Diz ser um caso que merece cuidado especial para alcançar seu objetivo, que é fazer a interpretação real da consumação do fato."  SITE: NOTÍCIAS BAHIA

Protesto deve acontecer a qualquer momento

Circula na internet(face book) um chamado para a realização de uma manifestação de repúdio ao ocorrido e uma apuração ao caso. O pastor Abílio Santana, avisa através do face book, que a qualquer momento ocorrerá uma grande manifestação pedindo justiça. Veja o comunicado do face book do pastor.

Até o momento quase 4 mil pessoas curtiram o comunicado. Já são contabilizados quase 5 cinco mil compartilhamentos. (21/10)

O caso deve ser apurado.
Qualquer informação faça seu comentário no 1000noticias.















Nenhum comentário: