Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Justin Bieber: Bagunça em solo brasileiro, ele esteve por aqui

greyTendo a fama de fenômeno pop, conhecido em todo o mundo, idolatrado pelas garotas, o "'tornado" canadense deixou rastros em solo brasileiro, o que já era de se esperar.

A sua vinda ao Brasil era esperada por milhares de fãs. O seu roteiro entre São Paulo e o Rio de Janeiro era um sonho que estava se tornando realidade para seus milhares de admiradores no Brasil.

Mas como todo sonho pode ser um pesadelo, assim aconteceu. O "garoto" tenn que vai completar vinte anos, ano que vem, veio ao país da bandeira das cores verde, azul, branca e amarela, e fez seu "'Show''.

......................................................E que "belo show".

As suas marcas ficaram registradas nas revistas, jornais, na mídia televisa, e por toda parte da internet.

Muitas sequelas deixou em solo dessa república. Tratado como príncipe, tido como um herói por muitos, fenômeno mundial, assim considerado pelos admiradores de suas "artes'', arrasador dos corações juvenis, assim é conhecido o tornado canadense. Pelo que se ver, por onde ele passa, fica muitas marcas (desastrosas).

As Pichações, xingamentos e tumultos, desrespeito e outros mais transtornos deixados pelo cantor e por sua equipe, vão ficar de recordações da sua passagem pelo Brasil. Que "belo" exemplo.

Quem quer novamente o tornado por aqui?

O que você acha, o cantor deve ter outra oportunidade no Brasil? Dê sua opinião.
(Sem palavrões e palavras que fujam do padrão do blog)


Faça parte do blog, faça login.
Agradecemos a visita.



Nenhum comentário: