Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma observação aos Shows gospel: está tudo misturado!

Ficamos um tempo sem falar desses assuntos no blog. Mas devido ao descredito que se tem dado aos ensinos bíblicos e o aumento do comercialismo em cima do título gospel, resolvemos tocar mais uma vez no assunto.

É vergonhoso o que se tem visto no meio chamado gospel. Shows e eventos que, com certeza, envergonhariam o mestre amado.

Gostos e estilos é uma coisa, evangelho é outra. Estamos vivendo tempos de apostasia onde o que está reinado nas igrejas é o secularismo. Hoje em dia tem cantores que se dizem evangélicos e ao mesmo tempo são cantores seculares(cantam músicas não cristãs, até pagodes), cantam músicas com letras diversas. 
Como pode servir a dois senhores? Shows misturados, fantasiosos, cheios de idolatrias, cantores que se tatuam, homens utilizando brincos, piercing, cabelos exagerados nos cortes, compridos. Ritmos extravagantes recheados de euforia e bagunças.

Essas atrações ganharam espaço em certas emissoras que acabaram até fazendo suas produções para o público de evangélicos. Outra vergonha! Quem assistiu e tem conhecimento da palavra percebeu a misturada dessas atrações.


Esses eventos que enchem os bolsos de muitos organizadores e estrelas gospel estão a todo vapor.

Baladas gospel, dance street, shows gospel, marchas estranhas, agora existe os camarotes open-bar, uma verdadeira mistura. 

Haverá  tempo em que muitos não suportarão a sã doutrina, já alertava  a palavra.

Será que estamos seguindo o evangelho puro e simples?

Nenhum comentário: