Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Miria Mical Cantando os " Os Sonhos de Deus".Vídeo gravado em um congresso de adolescentes de Pernambuco. Conheça um pouco sobre seu ministério e testemunho.



A cantora Miria Mical iniciou cedo seu ministério de louvor. Ela é natural de Maceió. Aos quatro anos sofreu um grave acidente. Os médicos já tinham alertado sobre o estado crítico da garota. Mas seus pais clamaram ao Senhor e entregaram a saúde da Miria nas mãos de Deus. A cantora tinha promessas feitas por Deus quando ainda estava no ventre materno. O ministério de louvor já aguardava a jovem. 

Seu primeiro trabalho musical foi aos onze anos, ano que também ele recebeu o batismo com o Espirito Santo. Ela lançou outros cds. 

Em 2009, o álbum ''Falando com o Coração'' teve como uma das faixas a canção "Os Sonhos de Deus''. Essa postada pelo blog. A mensagem musical tem tocado muitos corações. Para conhecer mais sobre a cantora visite o site da CPAD. 

"Os Sonhos de Deus" 
 12° congresso de adolescentes de Pernambuco

                                            ....................Paulo MendeSs 

Faça parte do blog e mande vídeos para nós analisarmos e postarmos. Lembrando que não idolatramos nenhum cantor ou cantora, estamos apenas compartilhando informações e assuntos que são selecionados pelo blog. Dentro dos princípios cristãos. Esperamos que todos possam usufruir de bons conteúdos!

 Lembrando que Deus não dorme, entendemos que é uma forma de falar dos planos de Deus, aquilo que ele arquitetou, planejou.
  

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hillsong - At the Cross ( Diante da Cruz ). Canções evangélicas internacionais são bem ouvidas no país. Com vídeo traduzido para português

romuloneiva.....................................................................................



marcielsoaresleite................................................................................................................



sexta-feira, 11 de abril de 2014

RJ: Operação de reintegração de posse, milhares de famílias foram retiradas do terreno da Oi. Ouve confrontos e feridos

Cerca de mais de 1500 homens da PM participaram da reintegração de posse. O terreno que pertence a Oi estava ocupado há menos de um mês.

O terreno que pertence a grande empresa de Telefonia Oi, contava com quase 6 mil famílias alojadas. Fica localizado no Engenho Novo, na zona norte do Rio de Janeiro.

Desde das 3 horas da manhã a operação de reintegração de posse, já estava iniciando.

A Globo News estava mostrando ao vivo. Ouve muita tensão. Parabéns a Globo News, umas das poucas emissoras que abriu espaço para fazer a cobertura mostrando ao vivo.

Crianças ficaram feridas e muita confusão. Ouve confrontos entre ex-moradores e a PM
foto:uol/Cacau Fernandes/ Agência O Dia/ Estadão Conteúdo


Carros, caminhões, ônibus e uma viatura da polícia foram incendiados.  Bombas de efeito moral foram lançados por helicópteros. Em terra havia muitas crianças, mulheres e várias pessoas corriam para fugir da fumaça.

Crianças ficaram feridas e foram levadas para receber atendimento. Em uma imagem mostrada pela Globo News, um garoto estava com uma cratera em uma de suas pernas. Ele foi atingido por um dos tiros de borracha. No site do UOL é informado que também um rapaz, por nome Maycon, foi ferido com uma bala de borracha no rosto. Ainda foi informado que alguns policiais ficaram feridos.

Um grande rastro de destruição ficaram no local, as pessoas corriam pelas ruas do bairro. Centenas de jovens, crianças e adolescentes seguiam desesperados e sem saber o que fazer e nem para aonde ir.

Será que essas famílias foram orientadas a irem para algum lugar?

terça-feira, 8 de abril de 2014

Curtas: Evaristo Costa, do Jornal Hoje, vai apresentar o Fantástico. Rachel confirma suas férias e diz voltar em breve


Evaristo e o Fantástico

O apresentador Evaristo Costa, do Jornal Hoje, da rede Globo, já está escalado para apresentar a revista eletrônica dominical, o Fantástico.

reprodução:facebook
Foto: Eu e a Sandra
O jornalista carismático, Evaristo ficará no lugar do apresentador Tadeu Shimidt. Muitos especulavam que o apresentador iria ficar como um dos âncoras do Fantástico. Mas a emissora informou aos sites de assuntos de TV que ele apenas irá ficar no lugar em casos necessários, como tirar férias.

Mas pelo que parece, o apresentador dos inícios da tarde tem carisma e agrada ao público. Pelo nosso análise, ele deve já em fase de teste. Os resultados é que ditarão o futuro do jornalista.

Rachel informa que breve volta ao Sbt Brasil

reprodução:facebook
Em sua página da internet, ela informa que está de descansando e breve estará de volta, apresentando o jornal de rede nacional, o Sbt Brasil, no dia 14 de abril.


Milhares de admiradores pedem a volta da jornalista paraibana a bancada do Sbt Brasil. Sites da internet não acreditaram na informação da emissora, que informara que Rachel estava de férias. A informação não agradou. Suspeitas de que, devida a pressões, ela teria sido afastada pela emissora, acenderam os olhares da imprensa e de muitos admiradores.

domingo, 6 de abril de 2014

O que está acontecendo com a jornalista Rachel Sheherazade. Atualmente ela está fora da bancada do Sbt Brasil, milhares indagam o motivo.

Parece que a pressão contra o jornalismo do SBT, está só começando.
Depois da vinda da jornalista paraibana a bancada do jornal de rede nacional da emissora, uma grande oposição tem se levantado contra a emissora do Silvio Santos.

Uma deputada resolveu entrar na justiça contra a emissora e sua jornalista. O motivo foi a o comentário sobre um rapaz que estava roubando e acabou sendo amarrado a um poste e agredido.

A jornalista é conhecida por suas opiniões conservadoras. Com críticas voltadas aos escândalos que tem acontecido na política brasileira e com os gastos para a copa do mundo, Rachel se tornou um alvo. Uma pressão contra a emissora se intensifica a todo instante.

Reprodução/facebook
Foto: "Acredito na força da verdade, ela me conduz e me justifica” by Rachel Sheherazade

Ferramenta diária de lazer e trabalho para milhões de brasileiros, a internet possui um papel ainda mais especial na vida da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”.

‘Descoberta’ graças à repercussão de um de seus comentários sobre o Carnaval quando ainda apresentava um telejornal regional na Paraíba, Rachel exalta a importância da rede. “Foi graças a essa mega repercussão que o Silvio Santos me conheceu e viu em mim potencial para comandar o ‘SBT Brasil’. Foi graças ao poder da internet que acabei saindo de uma televisão regional para uma emissora em rede nacional”.

Engana-se, porém, quem pensa que a jornalista abandonou o YouTube e as demais redes sociais após sua ascensão profissional. “A internet é hoje a mais moderna e completa ferramenta de comunicação. Por isso é de grande importância que o profissional de jornalismo conheça esse instrumento e saiba manuseá-lo bem. Acredito que é indispensável ao comunicador formador de opinião estar em sintonia e contato com o telespectador também através da rede”, exalta Sheherazade, que costuma dialogar e debater com internautas no Twitter e também mantém uma página oficial no Facebook.

Questionada acerca de seu relacionamento diário com a tecnologia, Rachel destaca que a internet tem beneficiado seu relacionamento com os telespectadores. “Na TV, a informação é de mão única. Na rede mundial, é possível ter um feedback instantâneo e direto do meu trabalho. Além disso, através da internet, meus comentários ganham uma repercussão ainda maior, pois são compartilhados e comentados no Brasil e no mundo”.

Nem tudo, porém, são flores no ‘jardim virtual’. Admirada por multidões, Rachel também conhece o outro lado da moeda e é alvo do ódio de grupos organizados que defendem causas como o aborto e a legalização da maconha, teses já rechaçadas por Rachel na bancada do telejornal. Cristã, a âncora também não é benquista entre grupos ateístas.

Suas constantes críticas aos escândalos protagonizados pelo PT também têm contribuído para torná-la uma das pessoas mais perseguidas nas redes sociais. “É lamentável que militantes financiados com dinheiro público usem a internet para difamar e tentar denegrir a reputação de jornalistas independentes que não se dobram ao poder político, como é o meu caso”, conta.

Ao ser perguntada, porém, se a atuação dos inimigos já a fez pensar em abandonar a internet, Rachel é enfática: “Essas pessoas não me intimidam. Como se escondem atrás de perfis falsos, esses militantes não têm credibilidade para sustentar o que dizem”.

Para celebrar todo o apoio recebido pelas redes sociais, Sheherazade está lançando um canal oficial no YouTube, onde ainda hoje vê seus vídeos alcançarem milhões de views. O projeto, ainda embrionário, visa estreitar os laços entre a jornalista e o público. ”Quero manter um canal de comunicação com meu público para que as pessoas possam assistir os comentários e dar sua opinião. Pretendo organizar os vídeos numa ordem cronológica e formar um acervo digital onde os internautas possam acessar todos os meus videos de forma rápida e prática”, conta Rachel, deixando seu mais novo endereço virtual – www.youtube.com/sheherazadeoficial – e dizendo que combater falsos perfis em outras redes também será uma de suas prioridades.

De férias, a jornalista ainda é o foco de representações e denúncias feitas por deputados da base governista, que a acusam de ter “incitado a violência” ao comentar a ação de um grupo de moradores que amarrou um assaltante a um poste no Rio de Janeiro. Destemida, Rachel diz não se abater com as críticas. “Jamais provaram qualquer acusação que me fizeram. Acredito na força da verdade, ela me conduz e me justifica. Não preciso me defender de nada”, finaliza.

[ Rachel Sheherazade ] [ Rachel Sheherazade ] [ Rachel Sheherazade ] [ Rachel Sheherazade ]
Apoiada por muitos admiradores, Rachel diz estar sendo perseguida por uma parte da política brasileira. Reclama de censura: "A censura nunca desiste. Ela sempre voltada disfarçada" (Face book).

Por esses dias Rachel não apresenta o Sbt Brasil. O fato gerou indignação na internet

Parece que a pressão contra a emissora paulista, está dando resultados satisfatórios para quem almeja que a jornalista seja tirada do ar.

Mensagens de incentivo tomam as redes sociais 

Milhares de pessoas estão preocupadas com o futuro da jornalista. Nas redes sociais não param as mensagens de incentivo. Sites e blogs publicam sobre a "estranha" ausência da jornalista na bancada do Sbt Brasil. Informa-se que ela deve voltar no dia 14 de abril.

Em suas páginas da internet, Rachel expressa está usufruindo de um lazer em sua terra natal:

 
Em João Pessoa, terra do sol! Minha terra querida!

Segundo informações, ela estaria de férias. O que parece não proceder. Milhares de pessoas nas redes sociais estão perguntado sobre o que está acontecendo com a jornalista. Será que ela vai ser afastada da emissora, ou está mesmo de férias?