Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Miria Mical Cantando os " Os Sonhos de Deus".Vídeo gravado em um congresso de adolescentes de Pernambuco. Conheça um pouco sobre seu ministério e testemunho.



A cantora Miria Mical iniciou cedo seu ministério de louvor. Ela é natural de Maceió. Aos quatro anos sofreu um grave acidente. Os médicos já tinham alertado sobre o estado crítico da garota. Mas seus pais clamaram ao Senhor e entregaram a saúde da Miria nas mãos de Deus. A cantora tinha promessas feitas por Deus quando ainda estava no ventre materno. O ministério de louvor já aguardava a jovem. 

Seu primeiro trabalho musical foi aos onze anos, ano que também ele recebeu o batismo com o Espirito Santo. Ela lançou outros cds. 

Em 2009, o álbum ''Falando com o Coração'' teve como uma das faixas a canção "Os Sonhos de Deus''. Essa postada pelo blog. A mensagem musical tem tocado muitos corações. Para conhecer mais sobre a cantora visite o site da CPAD. 

"Os Sonhos de Deus" 
 12° congresso de adolescentes de Pernambuco

                                            ....................Paulo MendeSs 

Faça parte do blog e mande vídeos para nós analisarmos e postarmos. Lembrando que não idolatramos nenhum cantor ou cantora, estamos apenas compartilhando informações e assuntos que são selecionados pelo blog. Dentro dos princípios cristãos. Esperamos que todos possam usufruir de bons conteúdos!

 Lembrando que Deus não dorme, entendemos que é uma forma de falar dos planos de Deus, aquilo que ele arquitetou, planejou.
  

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hillsong - At the Cross ( Diante da Cruz ). Canções evangélicas internacionais são bem ouvidas no país. Com vídeo traduzido para português

romuloneiva.....................................................................................



marcielsoaresleite................................................................................................................



sexta-feira, 11 de abril de 2014

RJ: Operação de reintegração de posse, milhares de famílias foram retiradas do terreno da Oi. Ouve confrontos e feridos

Cerca de mais de 1500 homens da PM participaram da reintegração de posse. O terreno que pertence a Oi estava ocupado há menos de um mês.

O terreno que pertence a grande empresa de Telefonia Oi, contava com quase 6 mil famílias alojadas. Fica localizado no Engenho Novo, na zona norte do Rio de Janeiro.

Desde das 3 horas da manhã a operação de reintegração de posse, já estava iniciando.

A Globo News estava mostrando ao vivo. Ouve muita tensão. Parabéns a Globo News, umas das poucas emissoras que abriu espaço para fazer a cobertura mostrando ao vivo.

Crianças ficaram feridas e muita confusão. Ouve confrontos entre ex-moradores e a PM
foto:uol/Cacau Fernandes/ Agência O Dia/ Estadão Conteúdo


Carros, caminhões, ônibus e uma viatura da polícia foram incendiados.  Bombas de efeito moral foram lançados por helicópteros. Em terra havia muitas crianças, mulheres e várias pessoas corriam para fugir da fumaça.

Crianças ficaram feridas e foram levadas para receber atendimento. Em uma imagem mostrada pela Globo News, um garoto estava com uma cratera em uma de suas pernas. Ele foi atingido por um dos tiros de borracha. No site do UOL é informado que também um rapaz, por nome Maycon, foi ferido com uma bala de borracha no rosto. Ainda foi informado que alguns policiais ficaram feridos.

Um grande rastro de destruição ficaram no local, as pessoas corriam pelas ruas do bairro. Centenas de jovens, crianças e adolescentes seguiam desesperados e sem saber o que fazer e nem para aonde ir.

Será que essas famílias foram orientadas a irem para algum lugar?

terça-feira, 8 de abril de 2014

Curtas: Evaristo Costa, do Jornal Hoje, vai apresentar o Fantástico. Rachel confirma suas férias e diz voltar em breve


Evaristo e o Fantástico

O apresentador Evaristo Costa, do Jornal Hoje, da rede Globo, já está escalado para apresentar a revista eletrônica dominical, o Fantástico.

reprodução:facebook
Foto: Eu e a Sandra
O jornalista carismático, Evaristo ficará no lugar do apresentador Tadeu Shimidt. Muitos especulavam que o apresentador iria ficar como um dos âncoras do Fantástico. Mas a emissora informou aos sites de assuntos de TV que ele apenas irá ficar no lugar em casos necessários, como tirar férias.

Mas pelo que parece, o apresentador dos inícios da tarde tem carisma e agrada ao público. Pelo nosso análise, ele deve já em fase de teste. Os resultados é que ditarão o futuro do jornalista.

Rachel informa que breve volta ao Sbt Brasil

reprodução:facebook
Em sua página da internet, ela informa que está de descansando e breve estará de volta, apresentando o jornal de rede nacional, o Sbt Brasil, no dia 14 de abril.


Milhares de admiradores pedem a volta da jornalista paraibana a bancada do Sbt Brasil. Sites da internet não acreditaram na informação da emissora, que informara que Rachel estava de férias. A informação não agradou. Suspeitas de que, devida a pressões, ela teria sido afastada pela emissora, acenderam os olhares da imprensa e de muitos admiradores.