Pesquisar este blog

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Davi Miranda, um dos líderes evangélicos mais zelosos dos últimos anos, faleceu nessa madrugada de sábado(21)

O missionário David Martins de Miranda, 78 anos, Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, fundada em 03 de junho de 1962, faleceu na madrugada desse sábado, 21 de fevereiro de 2015, as 23:45, de infarto.

Assim que sabemos da perda do Missionário Davi Miranda, logo checamos as informações para ver se eram verídicas. Conformando as mesmas, que também já foi comunicada pela Rádio oficial da Igreja e das redes sociais oficiais do ministério, não poderíamos de comunicar o falecimento desse servo de Deus, um dos líderes mais zelosos pelo ensino da palavra no combate ao secularismo dentro dos ministerios evangélicos.

Rep. Facebook


Davi Miranda, ainda na sua avançada idade, não deixa de anunciar a palavra e nem de participar das programações em rádios trasmididos para todo o mundo. Segundo dados, a Deus é amor possui mais de 20 mil templos espalhados pelo Brasil e o mundo.

Davi Miranda, era conhecido por não aceitar associação da igreja com partidos políticos, por manter uma rádio que não tocava músicas com ritmos extravagantes entoadas por cantores de outras denominações evangélicas, por ter como padrão da Igreja, a restrição no uso de vestimentais sensuais, a exortação à naturalidade( ao consumismo de cosméticos e aparatos) entre outras restrições. Conhecido também por realizações de curas em seu ministério, que já dura creca de 50 anos.

Durante as programações da rádio da Igreja, tem sido anunciado, em vários idiomas, o falecimento do missionário e o horário da realização do culto fúnebre, iniciado as 8 da manhã.

No site da emissora, uma nota foi publicada, e você pode conferir por este link.

O nosso informativo deseja a família um conforto da parte de Deus, e o respeito de milhares de crentes foram fortalecidos através das orações  e pregação da palavra pelo Missionário Davi Miranda.

Em um trabalho a ser prublicado em breve pelo blog, os leitores poderão conhecer mais das Igrejas, entre elas a IPDA.

Nenhum comentário: