Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ereni Miranda, nova presidente da Igreja Deus é Amor, diz que a doutrina conservadora vai continuar, ainda falou do desejo do missionário em ganhar almas

A nova presidente da Igreja Pentecostal Deus é Amor, viúva do missionário Davi Miranda, que faleceu no último sábado 21, disse que a doutrina da IPDA irá continuar e poderá ficar mais rígida.

Alguns especulavam que um dos filhos de Davi Miranda poderia suceder o  pai na presidência geral do ministério. Mas poucos sabiam que Ereni Miranda era a vice-presidente do ministério geral, ao lado do missionário Davi Miranda, conforme cita a nova presidente: ao lado dele, eu estava todos os dias(...) o que ele muito queria era continuar ganhando almas. Disse em participação ao Programa Mensagens Cantadas, da cadeia de rádio internacional ''Voz da Libertação''.
foto:reproduçãosite
Dia da Colheita - Fundação Reviver














No vídeo(só com aúdio) postado pela página oficial da Igreja no facebook, a nova presidente da Igreja Deus é Amor, conhecida como irmã Ereni, disse que a doutrina conservadora do ministério vai continuar: e eu quero garantir pra vocês irmãos(...)a doutrina que ele ensinou, que ele pregou(...) vai continuar(...) não vai mudar(...) Vai ser até mais rígida, porque assim o Senhor quer... 

Em outro trecho, Ereni Miranda afirmou que os trabalhos sociais da igreja irão continuar:(...) os carentes vão continuar recebendo ajuda da fundação. As crianças não serão desamparadas, os velhinhos terão ajuda, porque a obra continua, porque o mesmo Deus que era do missionário é nosso Deus também.

Ereni Miranda ainda pediu aos membros que ficassem firmes e unidos: Eu quero pedir a todos, agora, que me ouvem que se unam à nós(...) Ainda falou que os trabalhos serão divididos entre todos os que fazem parte do ministério; da diretoria até os membros da igreja.

A nota foi dada em sua página ofical do facebook, nesse dia 27. Débora Miranda (filha e diretora da Igreja) compartilhou em sua conta do facebook: Minha querida mamae ERENI MIRANDA ,é a nova presidente da nossa IPDA!  Seja bem-vinda... Membros da igreja Deus é Amor desejaram boas vindas para a nova presidente e deixaram mensagens de incentivo: terá sempre o nosso apoio em oraçao. amamos esta mulher de Deus exemplo para toda a vida (Edmar Pereira/facebook)