Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

Curtas: Conexão Répoter estreou com saldo positivo; sbt coloca trama infantil(Carrossel) para bater de frente com novela adulta da globo

foto reprodução site

O Conexão Réporter, apresentado por Roberto Cabrine, no Sbt, estreou com bons resultados para a emissora paulista. Conforme analise do blog, o programa jornalístico oculpou um lugar significativo na grade da emissora. O resultado foi agradável. Garantido uma boa posição no ranking das audiências(6,9 pontos/2ª lugar), no dia 1 desse mês. Mas muita coisa pode mudar ainda.

Carrossel x Globo                                                                       foto reprodução facebook

A trama Carrossel, remake do Sbt, voltará a ser exibida no dia 16 pela emissora de SS em horário diferente batendo de frente com a trama global, de conteúdo pesado. Pode ser uma forma, para quem acompanha tramas cheias de imoralidade e violência, principalmente crianças que ficam expostas a esses conteúdos eróticos da TV, de mudarem de canal. Oculpando o lugar de uma trama com teor adulto, rebelde. Carrossel também enfretará a programação da rede Record.


Com tanta apelação na TV brasileira, analisar as programações é uma ótima saída para quem acompanha as prorgamações das emissoras.

Nenhum comentário: