Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2015

Globo News explode na audiência dando cobertura as manifestações do dia 15 março. Emissora tem tradição em coberturas

A Globo News, emissora de TV fechada,  vem crescendo nas coberturas realizadas por sua programação jornalística. No último dia 15 de março, A GN bateu recorde de audiência no ranking da TV paga. Mostrando as manifestações sociais, em vários estados brasileiros, a emissora superou o recorde registrado nas eleições de 2014. Foram  6,7 milhões de sintonizados no canal. Um número surpreendente para canais de notícias de TV paga.

reprodução
"Segundo a PM, um milhão de pessoas ocupam Avenida Paulista em protesto contra o governo. Acompanhe ao vivo na #GloboNews"
Cobertura ao vivo - Av. Paulista; cerca de 1 milhão de pessoas, no último dia 15
Registro merecido. Com uma programação agradável, a GN sempre abre espaço em sua programação para mobilizações sociais no país, e até no mundo.

As manifestações sociais são cobertas pela emissora de notícias. Às vezes, informações de interesse não é visto em TV aberta, mas os canais fechados de notícias podem está dando ênfase a essas informações. Parabéns a Globo News pela Cobertura das mobilizações sociais. Mostrando a inconformação do povo nas ruas. Outras coberturas que envolvem grupos sociais são cobertas pela GN, como a reintegração de posse do terreno da OI, no RJ, em abril de 2015. Onde pessoas foram tiradas à força. Um repórter do G1 foi preso por fotografar a ação da segurança pública. 

Percebe-se no editorial da GN um diferencial em relação a outros canais do mesmo grupo. 
Documentários, telejornais, coberturas, debates; vale a pena conferir a programação desse canal fechado.

Emissoras(TV abeta) também registraram autos números de audiência com as manifestações do dia 15.
Sbt e Record também abriram espaço durante a programação.

É sinal que o serviço de utilidade pública está ganhando mais espaço. E o povo está de olho no que acontece no país. Torcemos por isso.

Nenhum comentário: