Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2015

Poema 'Ao Amanhecer', trecho dos arquivos. Mais um dia abençoado por Deus nasce a cada manhã (Refletindo o dia dia)



Por volta das cinco, já se nota o clarear que vem do céu. A temperatura vai subindo; o cheiro do café exala; As águas já desceram pelo corpo, refrescando-o e gerando mais ânimo. O transito está congestionado, informa a TV. O sofá perde o seu dono; é hora de se ir  ...   ( Ramon Alves)

                                                        
                     

segunda-feira, 23 de março de 2015

O homem amigo dos leões: Kevin Richardson tem uma relação de confiança com seus animais selvagens

Veja esse encontro

 canal Top História

O Sul-africano, Kevin Richardson, nascido em 1974, é conhecido mundialmente como o homem encantador de leões. Um defesor da vida natural selvagem. Ele possui uma reserva onde ele cuida desses animais. Os animais que Kevin se relaciona são criados por ele, por isso ele se relaciona como se fossem filhos. É um relacionamento que ele desenvolveu através de treinamento particular. Não havendo violência. Uma relação de amor aos grandes felinos, descreve o zoologista. Além de leões ele também tem um relacionamento amigo com hienas e outros felinos. Não é aconselhado à ninguém fazer o mesmo, Kevin reconhece que existe perigo.

*Cuidado, não faça o mesmo. O kelvin é especializado no treinamento com seus animais.                        
                                                                                                    ecoconsciencia  














fotos:reprodução/divulgação










domingo, 22 de março de 2015

Sara Chris. Belos louvores no blog. Cd Deus Não Desampara

Canal do You Tube:
 Wagner Nunes Ribeiro


Quando o Crente Chora
Acima de Tudo
Vai Dando Glória
Estou Contigo
Deus não Desampara
Tome Posse da Vitória
É Só Jesus
Não podia Imaginar
Luta Por Você
Vem Viver seu Amor

Selecionamos este belo Cd da cantora Sara Chris. São hinos com uma mensagem edificante e de incentivo na caminhada. Vale a pena confeir.

Globo News explode na audiência dando cobertura as manifestações do dia 15 março. Emissora tem tradição em coberturas

A Globo News, emissora de TV fechada,  vem crescendo nas coberturas realizadas por sua programação jornalística. No último dia 15 de março, A GN bateu recorde de audiência no ranking da TV paga. Mostrando as manifestações sociais, em vários estados brasileiros, a emissora superou o recorde registrado nas eleições de 2014. Foram  6,7 milhões de sintonizados no canal. Um número surpreendente para canais de notícias de TV paga.

reprodução
"Segundo a PM, um milhão de pessoas ocupam Avenida Paulista em protesto contra o governo. Acompanhe ao vivo na #GloboNews"
Cobertura ao vivo - Av. Paulista; cerca de 1 milhão de pessoas, no último dia 15
Registro merecido. Com uma programação agradável, a GN sempre abre espaço em sua programação para mobilizações sociais no país, e até no mundo.

As manifestações sociais são cobertas pela emissora de notícias. Às vezes, informações de interesse não é visto em TV aberta, mas os canais fechados de notícias podem está dando ênfase a essas informações. Parabéns a Globo News pela Cobertura das mobilizações sociais. Mostrando a inconformação do povo nas ruas. Outras coberturas que envolvem grupos sociais são cobertas pela GN, como a reintegração de posse do terreno da OI, no RJ, em abril de 2015. Onde pessoas foram tiradas à força. Um repórter do G1 foi preso por fotografar a ação da segurança pública. 

Percebe-se no editorial da GN um diferencial em relação a outros canais do mesmo grupo. 
Documentários, telejornais, coberturas, debates; vale a pena conferir a programação desse canal fechado.

Emissoras(TV abeta) também registraram autos números de audiência com as manifestações do dia 15.
Sbt e Record também abriram espaço durante a programação.

É sinal que o serviço de utilidade pública está ganhando mais espaço. E o povo está de olho no que acontece no país. Torcemos por isso.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Segredos de um adolescente: Aos pais e aos filhos

Os adolescentes chegam a uma idade intermediaria da vida. E que é indispensável um maior cuidado por parte dos pais. Apesar que as crianças de hoje já estão bem espertas. Claro, isso é reflexo de uma serie de fatores. A globalização trouxe essa realidade aos nossos dias. O avanço tecnológico, o advento da internet, a facilidade da interação social, que é propiciada pelas redes sociais, a TV( essa nem se fala como influenciou nesse resultado), os jogos eletrônicos também não podem ficar de fora.                                                                                                                                                                                                   imagem rep.site:protecciononline.com
Cuidados en Internet, recomendaciones para padres
Adolescentes são tratados como meninos sem experiências, burros, incompetentes, preguiçosos... é bem verdade que muitos não reagem diante das situações que estão vivenciando. Mas não podemos esquecer que muitos de nós já fomos adolescentes um dia. Quantos adultos, em suas épocas de adolescente, eram os responsáveis pelos seus irmãos mais novos. Assumiam a casa, levavam seus irmãos mais novos  para  a escola, muitos até eram um dos responsáveis pelo sustento da casa: vendiam lanches nas ruas, doces, trabalhavam em comércios, enfim, eram bem comprometidos com responsabilidades.

O século XXI é marcado pelos efeitos do avanço tecnológico no mundo. As crianças e adolescentes estão enquadrados diretamente no resultado final desses adventos. Mas não devemos esquecer que o papel principal na formação desses garotos, não deve ser o face book, os jogos violentos de matar, o WhatsApp, as revistas de teor sexual, os 'amigos', e até mesmo a escola. Diria que o centro de ensino seria o prolongamento dessa formação e não o formador total do caráter do individuo. Educação vem de casa, de berço, dos pais.

                                                      O mundo dos segredos!
rep. blogmelhordeserjovem
Muitos adolescentes se prendem a um mundo de segredos. Faz parte do ser humano ter a curiosidade em conhecer novos caminhos, novos mundos. Junto com a curiosidade vem o desejo em estar participando, vivenciando o momento. Aí que está um alerta para os adolescentes: O que pode causar esse prazer? O que está por trás das facilidades?  Será que vale a pena? Devo me entregar ao perigo?
Esses segredos que envolvem a vida dos adolescentes podem ser menos perigosos com a ação cuidadosa dos país. Como assim? Isso é impossível, escritor! Calma, é possível sim!

Os pais são os mais responsáveis no caráter dos seus filhos. O desleixo tem sido um desses fatores para o tal resultado negativo.  Vemos adolescentes, e até crianças, fazerem o que querem. Vão para qualquer lugar sem autorização dos pais, assistem todo o tipo de programação da TV, acessam e passeiam por altas horas nas redes. Sabemos que é muito fácil fechar ou minimizar aquelas páginas que tem conteúdo impróprio  e que desejem que os pais não as vejam. As amizades nem precisam de visitar o lar, é da porta pra fora. E os país nada!

Quem sabe você pode estar dizendo: é muito fácil criticar os pais. Mas algumas perguntas podem revelar como está sua atenção com o seu filho.

Avalie as perguntas, pais

Quais os hábitos que não lhe agrada em seu filhoª?

Você acompanha-os na escola, vai visita-los pelo menos algumas vezes no ano?
Sabe quem são as amizades deleª(s)

Conhece a identidade real deles na internet; lê suas frases e conversas? (claro que nem tudo é necessário ficar observando)

Sabe o que andam assistindo na TV; o conteúdo é apropriado; os jogos que jogam na internet oferecem influências ruins?

Conversa com eles sobre situações adversas: violência; o perigo do namoro prematuro; amizades; estudo e profissão; aconselha-os a terem cuidado com drogas e a manterem certa distancia dessas influências. Deixa-os relacionar-se(namoros) normalmente e não se metem? Percebe vícios e orienta-os, até proibindo-os, ou deixa-os livre, sem restrições? Trabalha na formação do caracter do filho?                                                                                             
Algumas dessas perguntas podem trazer uma rápida reflexão aos pais. Muitos não dão créditos aos aconselhamentos da Bíblia Sagrada, mas uma passagem diz assim: Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. É importante acompanhar os filhos até chegar a idade adulta, seus 17, 18, e se for possível sempre estar aconselhando-os, mesmo depois de responsáveis. A correção faz parte da formação desses garotos e garotas. 
                                                                                                                                                                        Erros dos pais: 
-Tem pais que corrigem seus filhos espancando-os diariamente. Mas nunca acompanha-os no seu dia a dia (escola e coisas que os cercam) e nem os orientam com uma boa conversa a dois. 

-Uns oprimem seus filhos como se fossem escravos. É necessário agir com cautela e muita sabedoria. 

-Não por limites aos menores e nem corrigir os erros deles, disciplinando-os.
-Prender o adolescente e não leva-los a uma boa distração, um bom lazer periódico.

Erros dos adolescentes:
- Achar que seus país são uma especie de inimigos de sua adolescência. Pensam que os país querem fazê-los de prisioneiros  das quatro paredes(casa). 

-Querer viver a vida de um adulto. 

-Achar que não devem obedecer a ninguém. Isso é sinal de rebeldia. A colheita pode ser danosa, caro adolescente.
                                                                                                                                                                              Pais, sejam os melhores amigos de seus filhos
reprodução site da internet
Finalizando essa reflexão, amigo adolescentes, tenha cuidado com o mundo dos segredos, se forem ruins poderão trazer graves consequências. Veja seus pais como os melhores amigo, aqueles que querem realmente o seu bem.

Aos pais: seja mais amigo dos seus filhos, lembre-se que o perigo os rodeiam diariamente, constantemente os cercam. Tente sentir o que eles estão vivenciando e trace um planejamento que possa garantir um estreitamento nessa relação familiar, buscando um autocontrole na criação desses futuros adultos.


Por 
R.A.M




domingo, 15 de março de 2015

Números de manifestantes nos estados nesse dia 15 de março (números oficiais e de organizadores)


1 São Paulo: cerca de 1,1 milhão

2 Brasília: 80 mil(organizadores) 45 mil(oficial)

3 Rio Grande do Sul:  100 mil(oficial e organizadores)

4 Paraná: 80 mil/ 100 mil(organizadores)

5 Pará: 30 mil/ 60 mil(organizadores)

6 Minas Gerais: cerca de 30 mil

7 Mato Grosso do Sul: 100 mil(organizadores) 32 mil(oficial)

8 Mato Grosso: 35 mil(organizadores) 20 mil(oficial)

9 Espirito Santo: cerca de 120mil(organizadores); 100 mil(oficial)

10 Ceará: 20 mil

11 Bahia(Salvador): 8 mil(organizadores); 6 mil(oficial)
teve em outras cidades

12 Amazonas: 100 mil(organizadores); 13 mil(oficial)

13 Alagoas: 10 mil

14 Acre: 5 mil

15 Goias: 150 mil(organizadores); 60 mil(oficial)

16 Maranhão: 3 mil(oficial) 5 mil(organizadores)

17 Tocantis: 18(organizaodores) 10 mil(oficial)

18 Santa Catarina: 30 mil(oficial)

19 Rio de Janeiro: 15 mil(oficial) 100(organizadores)

20 Piaui: 4 mil(oficial)

21 Rio Grande do Norte: 40 mil(organizadores); 12 mil(oficial)

22 Roraima: 2,5 mil(oficial)

23 Rondônia: 150 pessoas(oficial)

24 Sergipe: 5 Mil (organizadores); 900(oficial)

25 Paraiba: 7 mil(organizadores); 2,5(oficial)

26 Pernambuco: Média de 10 mil(organizadores) ; 5 mil(oficial)

27 Amapá: 5 mil(organizadores); 1,5 mil(oficial)

Outros países
 Argentina, Austrália, Portugal, Eua, Inglaterra.


Fonte (pesquisas da internet e G1)

Brasileiros vão às ruas pedir mudanças na política (Já).

O dia 15 de março


Gritos, bandeiras, apitos, cartazes, bandeiras do Brasil; homens e mulheres, jovens e adolescentes de todo o Brasil, e até do exterior, foram para as avenidas, praças, apareceram nas casas, prédios, pelos carros buzinaram deixando um recado as autoridades políticas dessa nação.

A voz ecoou pelas ruas dos estados brasileiros. Vozes de todo tipo de gente: Um conjunto de classes reunidas. Estudantes, professores, médicos, sindicalistas, frentistas... É sinal de que o povo cansou de tanta bagunça na política brasileira.

reprodução facebook

Praça da Liberdade(BH)

Não é simplesmente uma mensagem a um partido ou a uma presidente, mas é uma insatisfação social declarada ao sistema corrupto e 'inativo'(retorno adequado à população) da política brasileira.

Canais de TV, ainda que minimamente, abriram espaço para informar mostrar a indignação do povo nas ruas do Brasil. A Record e Sbt, em determinados horários de exibição das manifestações, chegaram a liderar em audiência. Reflexo que o povo está de olho no que acontece no país. A Globo News sempre abre espaço em sua programação para manifestações e outros factuais de interesse público. 

Números de manifestantes nos estados (números oficiais e de organizadores )

1 São Paulo: cerca de 1,1 milhão

2 Brasília: 80 mil(organizadores) 45 mil(oficial)

3 Rio Grande do Sul:  100 mil(oficial e organizadores)

4 Paraná: 80 mil/ 100 mil(organizadores)

5 Pará: 30 mil/ 60 mil(organizadores)

6 Minas Gerais: cerca de 30 mil

7 Mato Grosso do Sul: 100 mil(organizadores) 32 mil(oficial)

8 Mato Grosso: 35 mil(organizadores) 20 mil(oficial)

9 Espirito Santo: cerca de 120mil(organizadores); 100 mil(oficial)

10 Ceará: 20 mil

11 Bahia: 8 mil(organizadores); 6 mil

12 Amazonas: 100 mil(organizadores); 13 mil(oficial)

13 Alagoas: 10 mil

14 Acre: 5 mil

15 Goias: 150 mil(organizadores); 60 mil(oficial)

16 Maranhão: 3 mil(oficial) 5 mil(organizadores)

17 Tocantis: 18(organizadores) 10 mil(oficial)

18 Santa Catarina: 30 mil(oficial)

19 Rio de Janeiro: 15 mil(oficial) 100(organizadores)

20 Piauí: 4 mil(oficial)

21 Rio Grande do Norte: 40 mil(organizadores); 12 mil(oficial)

22 Roraima: 2,5 mil(oficial)

23 Rondônia: 150 pessoas(oficial)

24 Sergipe: 5 Mil (organizadores); 900(oficial)

25 Paraíba: 7 mil(organizadores); 2,5(oficial)

26 Pernambuco: Média de 10 mil(organizadores) ; 5 mil(oficial)

27 Amapá: 5 mil(organizadores); 1,5 mil(oficial)

Outros países
 Argentina, Austrália, Portugal, EUA, Inglaterra.


Fonte (pesquisas da internet e G1)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Atos pró-governo movimetaram várias cidades brasileiras nessa sexta(21)

Antecedendo as manifestações do dia 15 de março, manifestantes pró-governo saíram às ruas, nessa sexta(13) em defesa da Petrobras, dos direitos trabalhistas e a favor de causas estudantis.

Segundo apuração do blog, cerca de 33 mil pessoas participaram das mobilizações em apoio a presidente Dilma Rousseff. As manifestações ocorreram em 24 estados(dados site G1). Os prostestos também é uma resposta ao evento nacional agendado para o dia 15 de março.

A CUT (Central Única dos Trabalhadores), A UNE( União Nacional dos Estudantes) entre outras endidades(MST), foram responsáveis pelas manifestações no Brasil em pró do governo Dilma. Deixando claro serem contra as manifestações que serão realizadas no domingo que pedem  o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo essas entidades foram às ruas mais de 100 mil pessoas, só em São Paulo. Segundo a PM, foram cerca de 12 mil. E não houve registros de incidentes.

reprodução

Manifestações agendadas pelo Brasil no dia 15 de março; torcemos que não haja violência e que termine com tranquilidade

15/03
SÃO PAULO - Masp 14h
BRASÍLIA - Congresso Nacional 9h30
RIO DE JANEIRO - Copacabana POSTO5 9h30
CURITIBA - Praça Santos Andrade 14h
PORTO ALEGRE - Parque Moinho Dos Ventos 15h
BELO HORIZONTE - Praça Da Liberdade 15h
RECIFE - Praia De Boa Viagem 9h
SALVADOR - Farol Da Barra 9h30
JOÃO PESSOA - Busto Tamandaré 16h
JOINVILLE - Praça Da Bandeira 16h
APUCARANA - Catedral 15h
ARAPIRACA - Praça Marques 9h30
BAURU - AV. Getulio Vargas 9h30
BELÉM - Praça Da República 9h30
BLUMENAU - Prefeitura Municipal 16h
CAMPINA GRANDE - Praça Da Bandeira 14h
CAMPINAS - Largo Do Rosário 16h
CAMPO GRANDE - Praça Ari Coelho 16h
CAXIAS DO SUL - Praça Dante 15h
CRICIÚMA - Parque Das Nações Cincinato Naspoline 15h
DOURADOS - Praça Da Igreja Central - 15h
FARROUPILHA Praça Da Bandeira 16:00h
FORTALEZA - Praça Portugal 10h
FLORIANÓPOLIS - Ticen 16h
GOIÂNIA - Praça Tamandaré 14h
IMPERATRIZ - Praça De Fátima 9h30
INDAIATUBA Estacionamento Parque Ecológico 10:00H
ILHÉUS - Praça Cairú - 16h
JUIZ DE FORA - Praça São Matheus 9h30
LONDRINA - Concha Acústica 15h
LAGES - Estatua Antonio Correia Pinto 10h
MACEIÓ - Corredor Vera Arruda 8h30
MANAUS - Av. Eduardo Ribeiro 9h30
MARABÁ - Praça Duque De Caxias 16h
MOSSORÓ - Colégio Diocesano 15h
NATAL - Midway Mall 15h
PALMAS - Praça Dos Girassóis 16h
PARNAIBA - Balão Do Mirante 16H
PARNAMIRIM - Cohabinal - Gosto E Sabor 15h
SÃO LOURENÇO DO SUL - Prefeitura Municipal 14h
SÃO LUIS - Av. Litorânea 9h
SANTA MARIA - Praça Saldanha Marinho - 14h
SOROCABA - Praça Do Canhão 16h
TERESINA - Av. Marechal Castelo Branco /ALEPI 16h
TUBARÃO - Prefeitura Municipal 16h
VINHEDO - Portal 15h
VITORIA - Praça Do Papa 16h
Fonte reprodução
*EXSITE OUTRAS LISTAS COM HORÁRIOS DIFERENTES - QUEM ESTAR MAIS POR DENTRO SOBRE AS MANIFESTAÇÕES SOCIAIS PELO BRASILE É BOM PESQUISAR COM MAIS DETALHES.

terça-feira, 10 de março de 2015

Manifestações sociais do dia 15 pelo Brasil: blog acompanhará as principais notícias

AS MANIFESTAÇÕES SOCIAIS DO DIA 15 DE MARÇO SERÃO ACOMPANHADAS PELO BLOG DO 1000NOTÍCIAS.

VÁRIAS CIDADES DO PAÍS JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA NO EVENTO DE ABRANGÊNCIA NACIONAL.

VISANDO ACOMPANHAR AS MOBILIZAÇÕES SOCIAIS E SUAS REIVINDICAÇÕES, O NOSSO INFORMATIVO BUSCARÁ TRAZER AS INFORMAÇÕES MAIS IMPORTANTES DO DIA.

VOCÊ PODE MANDAR INFORMAÇÕES PARA O BLOG DO QUE ACONTECE NA SUA CIDADE.

TORCEMOS QUE TUDO OCORRA DA MELHOR FORMA: SEM VIOLÊNCIA E QUEBRA-QUEBRA. QUE SEJA DE UMA FORMA PACIFICA E CLARA.

É PRECISO DEIXAR CLARO QUAL  AS PETIÇÕES SOCIAIS EM FAVOR DO PROGRESSO DO PAÍS.

QUE NÃO HAJA EXAGEROS DA PARTE DA SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA.

E QUE POLÍTICOS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS POSSAM SE MANIFESTAR EM RESPOSTA À SOCIEDADE BRASILEIRA?

O BLOG IRÁ SE EMPENHAR PARA ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES DO DIA.

Manifestações do dia 15 de março movimenta o país; uma estrada a ser trilhada e bem arquitetada; o que isso reflete?

ARTIGO
imagem:site internet
Próximo ao dia agendado nacionalmente por grupos sociais o país vive um clima de surpresa(?). O que será que vai acontecer? O povo vai mesmo para às ruas? O que vai acontecer depois?

A imprensa já informa o evento agendado para o dia 15 de março onde milhares de pessoas irão às ruas do país pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Claro que não são todos brasileiros. Tem eleitores do PT que não apóia o movimento. Mas tudo indica que uma onda de manifestações estão para acontecer, e devem ganhar mais veracidade logo após as reclamações ao 'ar livre' do dia 15.

O Brasil passa por um momento difícil. O governo do PT tem sido alvo de muitas denúncias de corrupção. Inclusive essa, a da Petrobras. Já considerada uma das maiores do mundo. Políticos de outros partidos também estão envolvidos com o caso na petroleira. 

Não se deve só focar em um partido, mas cobrar mudanças gerais. É necessário analisar o que essas correntes ideológicas(partidos) estão fazendo na política brasileira. Quais as ações concretas que já promoveram, sua história ética e seu envolvimento em corrupções, suas propostas, seus votos na elaboração de projetos para o bem estar do Brasil e dos brasileiros. Pautar com os partidos um estreitamento com a população, isso antes e depois de eleitos os seus representantes.

Não podemos se fechar somente a um pensamento ideológico de um grupo. Mas aprimorar as idéias em conjunto com a sociedade em peso. Através de debates, consultas à população, reuniões gerais, etc. 

Esse dia 15 de março pode ser mais um sinal que boa parte dos brasileiros não estão satisfeitos com a política interesseira de partidos(e pessoas/empresas) que só visam o poder para quando chegarem lá fazer da sociedade uma massa de manobra.

Temos batido na tecla que o sistema político do país não quer mudanças reias, pelo menos é o que parece. Refletindo assim uma série de caos em todos os setores do serviço público. Resultado de um país desestruturado politicamente, como temos dito.

Isso é uma vergonha! Diz um certo jornalista da TV. E você o que diz?

Deixe seu comentário... Acha que essas manifestações são corriqueras, ou podem dar muita dor de cabeça aos políticos brasileiros?


sexta-feira, 6 de março de 2015

Em forma literária, o blog produziu um texto que reflete a vida de meninos de rua(trecho)

"Nas madrugadas acordas!
 Procuras alimentar-se, dói o estomago vazio.
 Um pedaço de pão não achas, nem uma migalha.
 Esperas o amanhecer; que venha logo esse clarão". (R.A.M)
foto blog: voluntarios do dinamico














Políticas públicas de reestruturação social devem ser planejadas. Um país que tem uma carga tributária como a do Brasil não pode aceitar tantas mazelas. Estados onde pessoas morrem às minguas de sede e fome. Décadas vão se passando e soluções para a falta de água não são planejadas e nem executadas(as que já existem). Como temos compartilhado, tudo isso reflete uma país desestruturado politicamente. Crianças que vivem a mercê da sorte. Pais que submetem aos seus filhos a trabalhos impróprios por motivos de necessidades do lar. Crianças que não conseguem creches, escolas, por não haver vagas. É difícil...




terça-feira, 3 de março de 2015

Curtas: Conexão Répoter estreou com saldo positivo; sbt coloca trama infantil(Carrossel) para bater de frente com novela adulta da globo

foto reprodução site

O Conexão Réporter, apresentado por Roberto Cabrine, no Sbt, estreou com bons resultados para a emissora paulista. Conforme analise do blog, o programa jornalístico oculpou um lugar significativo na grade da emissora. O resultado foi agradável. Garantido uma boa posição no ranking das audiências(6,9 pontos/2ª lugar), no dia 1 desse mês. Mas muita coisa pode mudar ainda.

Carrossel x Globo                                                                       foto reprodução facebook

A trama Carrossel, remake do Sbt, voltará a ser exibida no dia 16 pela emissora de SS em horário diferente batendo de frente com a trama global, de conteúdo pesado. Pode ser uma forma, para quem acompanha tramas cheias de imoralidade e violência, principalmente crianças que ficam expostas a esses conteúdos eróticos da TV, de mudarem de canal. Oculpando o lugar de uma trama com teor adulto, rebelde. Carrossel também enfretará a programação da rede Record.


Com tanta apelação na TV brasileira, analisar as programações é uma ótima saída para quem acompanha as prorgamações das emissoras.