Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Andressa Urach é criticada por apresentador duarante entrevista. Será que precisa de tanta exposição?

A contratada da rede record, Andressa Urach, passou por um momento complicado durante uma entrevista em um programa de TV da emissora em florianópolis. O apresentandor taxou a ex-modelo por sua vida de prostituição, agora lançada em livro, e bem aberta ao público.

Antecedendo o lançamento de sua biografia, Andressa participou do programa Jornal do Meio Dia. Durante a conversa com os apresentadores, o clima foi ficando um pouco pesado. Hélio Costa, apresentador do jornal sempre indagava algumas citações da ex-modelo. Até que em um certo momento Andressa Urach revidou perguntando: (...)Se o senhor fosse uma mulher... e o senhor tivesse um filho, seu filho passando fome, o que o senhor faria?

Apresentador: (...) Minha mãe tinha cinco(...) mas ela foi trabalhar... Ela não caiu na severgoinhece(igual a ti) (...). É porque é pobre vai fazer prostituição.

A ex-participante do programa a fazenda, da rede record, ficou em prantos durante o programa.

O livro traz narrações estrondosas, e já está dando o que falar. Tem muita polêmica, segredos e orgias contadas por ela. Veja opinião de quem leu no blog Livros e Opiniões.
                                                                                                                                                                                                   rep.L.O
O pai da apresentadora disse não acreditar no que ela expôs no livro: disse ter se envolvido sexualmente com seu irmão. Andressa ainda conta muitos detalhes da sua vida. (veja materia sobre comentários do pai de Adressa)

O livro já ficou entre um dos mais vendidos, comerou ela em sua conta no Instagran, no último dia 10, em materia publicada pelo EGO.

O livro intitulado Morri para Viver é uma biografia da vida da ex-modelo e apresentadora Andressa Urach. Ela completa 28 anos no mês de outubro. Muitos acreditam que o livro foi feito no intuito de vender. O sensacionalismo no conteúdo pesado torna-se um meio de atrair os leitores. Será que uma pessoa que confessa ser cristã precisa expôr tantas órgias e detalhes da vida pessoal? Será que é só para chegar ao topo dos livros mais vendidos? Andressa afirma que é uma forma de ajudar pessoas que estão na vida da prostituição.

E você o que acha do assunto?