Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2016

Ratinho critica artistas que pedem recursos do governo e é pressionado. Milhares apoiaram o apresentador

O apresentador Carlos Massa, o polêmico e irreverente Ratinho, do SBT, mais uma vez chamou a atenção pelo fato de criticar artistas famosos que pedem recursos financeiros ao Governo. O comentário critico do apresentador foi ao vivo no último dia 24, na terça-feira. A Lei Rouanet concede dinheiro para artistas que tiverem seus projetos aprovados pelo Ministério da Cultura.

Resultado de imagem para ratinho LISTA ROUANET
Imagem: reprodução/Youtube

Ratinho, com uma lista nas mãos, divulgou nomes e valores exorbitantes de artistas conhecidos e projetos de grandes organizações internacionais. Veja valores que foram pedidos pelos artistas citados pelo apresentador do SBT:

4,1 MILHÃO
1,5 MILHÃO
516 MIL
1 MILHÃO
5.8 MILHÃO
17 MILHÃO

Ratinho ainda revoltado disse que muitos estão se aproveitando para 'mamar nas tetas do governo'. Além de cobrarem ingressos nos shows.

Sites informaram que o apresentador pode sofrer boicote dos artistas em seu programa noturno. Outros informaram que o Sbt recebeu ligações reclamando dos comentários feitos pelo apresentador.

Nos comentários registrados em sites, YouTube, redes sociais, muitos aprovaram as criticas do apresentador. Além de criticarem o governo e os que se aproveitam para se beneficiar com o dinheiro público.

Os valores são exorbitantes. O dinheiro público não deve ser dado sem uma autorização dos contribuintes brasileiros que pagam autos impostos ao poder público. Fora que a situação dos serviços oferecidos para a população brasileira estão em plena decadência de qualidade prestação de serviço.

Muita coisa precisa mudar nesse país!

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O CASO.


Nenhum comentário: